OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

VAI COMEÇAR O ESPETÁCULO!

VAI COMEÇAR O MARAJÓ BÚFALO FEST, O MAIOR EVENTO DO GÊNERO DA ILHA DO MARAJÓ, QUE ACONTECE EM SOURE, DE 28 DE OUTUBRO A 1 DE SETEMBRO: SHOWS, EVENTOS ESPORTIVOS, PALESTRAS, NEGÓCIOS, MUITA PRAIA E SOL!!!
A EQUIPE DA ESTRATÉGIA JÁ RESERVOU SEU LUGAR NO HOTEL ILHA DO MARAJÓ E VAI PARTICIPAR DE TODOS OS EVENTOS (MENOS O DANIEL QUE VAI SEGURAR A AGÊNCIA). DESTA VEZ É PRA TODO MUNDO SE DIVERTIR! TE ESPERO LÁ!

Estratégia cria mascote do Búfalo Fest


A Estratégia criou o mascote do Marajó Búfalo Fest que é esse "bufalozinho" simpático. Também criou uma estratégia de participação dos pais e alunos do Ensino Fundamental na criação do nome do Mascote e premiação para o nome escolhido. É o planejamento da administração com participação popular. É a experiência de 18 anos de mercado no setor de marketing político.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Estratégia é certificada pelo CENP


Pra quem perguntava sempre e não sabia, agora tem certeza: a Estratégia Comunicação & Marketing é uma das poucas agências de Belém, certificadas pelo CENP, sob o número PA.0710.8612.7. O certificado só é concedido pelo Conselho de Normas Padrão às agências que obtém Qualificação Técnica por cumprimento integral das metas de qualidade e obediência às Normas Padrão da Atividade Publicitária. Nosso Certificado foi emitido em 19 de outubro de 2007.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Projeto visual para prédios públicos de Igarapé-Miri


A Estratégia foi a agência encarregada de criar um novo visual para os prédios públicos da Prefeitura de Igarapé-Miri. Começamos pela Prefeitura, utilizando em todos os imóveis as cores da bandeira do município e com o conceito: "Esta é minha terra, este é meu povo, aqui é o meu lugar." O conceito faz parte da idéia de pertencimento, do amor à terra natal e pela valorização do município. Se você visitar a cidade, vai encontrar um novo visual. Na foto, o antes e o depois, com a Estratégia...