OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

LIBCOP



No dia 18 de dezembro (sexta)), aconteceu o café da manhã de confraternização para o lançamento do mais novo produto que coloca o jornalismo das ORM nas alturas: O LIBCOP.
 "O Libcop é o mais recente modelo da série Newscopter, lançado nos Estados Unidos pela empresa Robinson Helicopter Company. A aeronave, da marca Robinson R44, modelo Raven II, possui três câmeras de alta definição, uma delas fixada na parte frontal do equipamento através de uma plataforma giroestabilizada, com o novo sistema que reproduz imagens em 360 graus, dotado de tecnologia no estado da arte. O sistema proporciona visão desobstruída de incêndios, desastres naturais, casos de polícia e outras situações 'ao vivo'. A plataforma também elimina qualquer tipo de trepidação, mantendo sempre o foco panorâmico na posição horizontal. As outras duas câmeras ficam dentro do helicóptero - para captar imagens do repórter -, e na cauda da aeronave." (Fonte: Jornal Amazônia)
O evento aconteceu no Hangar ORM, no Aeroporto Val-de-Cans e contou com a presença de empresários e profissionais da comunicação. Na foto: Raoni Guimarães, Nailson Guimarães (Estratégia) e o Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Pará, Oswaldo Freitas.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Feira do Livro Espírita em Belém



Cartaz da Feira do Livro Espírita criado e produzido pela Estratégia sob o tema "Chico Xavier". Segundo a União Espírita Paraense (UEP), cliente da Agência, através do Sr. Heitor Lacerda, Diretor de Comunicação da entidade, este ano "apesar da crise, conseguimos um razoável lucro que manterá nossas obras sociais e ajudará na manutenção dos nossos dois prédios."
A equipe da Estratégia se orgulha do fato, por ter ajudado a planejar toda a campanha da Feira, em seu XXI aniversário. Segundo nosso cap, Nailson Guimarães, "Atendemos a União Espírita há seis anos. Um trabalho voluntário, sem lucro, porque também faço parte da Equipe de Comunicação da entidade. O trabalho é extremamente prazeroso do ponto de vista da satisfação pessoal, porque tenho consciência do retorno que tenho tido durante todos esses anos."

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeito Roberto Pina concede entrevista na Estratégia


Raoni Guimarães, Diretor de Criação da Estratégia (direita), entrevista o Prefeito Roberto Pina (Igarapé-Miri) na sala de acolhimento da Agência, por ocasião da produção da foto oficial.

Prefeito de Igarapé-Miri visita a Estratégia


Prefeito de Igarapé-Miri, Roberto Pina, cliente da Agência, esteve na semana passada em Belém e aproveitou para fazer a foto oficial que será exposta em todos as secretarias do município. As fotos foram produzidas no estúdio da Estratégia Comunicação pelo fotógrafo João Peres, único e exclusivo fotógrafo do Hilton Belém, e que nos atende há 13 anos. A sessão foi acompanhada pela Equipe da Estratégia presente: Nailson e Yole Guimarães, diretores da Agência (direita); João Peres, fotógrafo (meio) e Dani Nascimento, Assistente Operacional que produziu as fotos do momento.

Secretário de Obras de Soure visita Agência


Claudomiro Maués (Bola), Secretário de Obras de Soure, em visita a Estratégia, agradecendo o apoio da empresa durante o ano de 2009 à Prefeitura. O Bola, que já virou um grande amigo particular, apesar de apenas um ano de contatos, também é proprietário do Solar do Bola, nosso mais recente cliente, e tem um dos cardápios mais gostosos (e bonitos) de Soure. Quando for a ilha, visite o Solar do Bola e prove o filhote na chapa. É imperdível!

Prefeito de Soure visita a Agência


O Prefeito João Luiz, de Soure, nosso cliente (esquerda), visitou a Estratégia Comunicação e aproveitou para dar entrevista para a Revista de Prestação de Contas do mandato de um ano, que a Agência está preparando para ser lançada em janeiro de 2010, por ocasião do aniversário do município. Na reunião o prefeito agradeceu o trabalho que a Estratégia desenvolve para a administração, sendo a responsável pelo marketing e propaganda da Prefeitura. Esta semana, nosso cap, Nailson Guimarães (direita), estará novamente em Soure para reunir com todos os secretários da Administração.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Círio de Nossa Senhora do Ó em Mosqueiro: Domingo


Realizado desde 1920, o Círio de Nossa Senhora do Ó, padroeira de Mosqueiro, reunirá milhares de fiéi no dia 13 de dezembro, domingo. A procissão percorre as principais ruas da Vila, acompanhada por moradores e veranistas que procuram a bucólica nesta época para prestar homenagem à santa.
Na sexta, a Matriz de Mosqueiro faz mutirão para limpeza. Às 18 horas é celebrada missa e em seguida, a trasladação segue até a ilha do Caruaru. No sábado, 12, uma missa na localidade inicia a romaria fluvial até o Porto Pelé, onde ciclistas e motociclistas seguem em homenagem à santa. No domingo, 13, dia do Círio, os promesseiros partem da Capela Sagrado Coração de Jesus, no Chapéu Virado, em direção à Matriz, encerrando o Círio 2009.
Durante a caminhada, os fiéis demonstram sua devoção com queima de fogos e homenagens nas frentes das casas. A exemplo do Círio de Nazaré, em Belém, o maior do mundo, em Mosqueiro, as homenagens também incluem peregrinações em família, procissões das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, motoroviária; corrida do Círio; romaria dos carroceiros, fluvial e jovem; círio das crianças e procissão luminosa, que encerra as festividades, no terceiro domingo de dezembro.
Nós vamos estar lá!