OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Newton Pereira, parabéns!


Newton Pereira, cliente e amigo, filho do nosso querido Dr. Antônio Pereira, mereceu estar em nosso blog pela persistência, inteligência e juventude focada em seus objetivos. De jovens assim, o Brasil precisa para compor uma nova era de homens que possam mudar os rumos da história do mundo. Apesar da pouca idade, as imagens confirmam o diferencial do Newton: passou na OAB, teve trabalhos aprovados no Congresso de Ensino de Direito no Brasil, aprovado em seu Mestrado e muito mais. Newton foi um dos poucos candidatos em Ananindeua (vereador) que tinha um projeto concreto para a juventude da Cidade Nova e entornos, projeto que com certeza ele fará acontecer na sua volta de São Paulo.
Parabéns, Newton, pela tenacidade você merece destaque em nosso espaço!

9 comentários:

  1. Prezados/as,
    Fico feliz com a homenagem. Sou testemunha do comprometimento do Newton. A advocacia ganha mais que um advogado, ganha um educador, um agente da labuta emancipatória.
    Parabéns.
    Prof Vanderlei Portes
    Coord. Curso de Direito da FACI
    portes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Newton,
    Vc merece !! És uma grande liderança e um quadro de destaque e preparado no PT Ananindeua!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Newton,


    O DIREITO ganha mais uma força, e nós ganhamos mais confiança no seu trabalho. Conte com a nossa admiração, como pessoa, como militante e como Advogado.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimos,
    A alegria é imensa pois torcemos muito por nossos amigos e não é diferente com o Newton, uma figura humana boníssima,um lutador do povo que acredita e luta por um mundo melhor e sabe que isso é possível!Felicidades e lembre que outros combates virão e torço pela sua vitória sempre, Ananideua merece!!!
    Silvana Benassuly
    Engª Florestal

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Newton! Sei do seu esforço e dedicação para alcançar todos esses objetivos.
    Abraços,
    Paulo Storino
    Advogado
    paulo@santosstorino.adv.br

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo o companheiro Newton pela sua perseverança, sagacidade e inteligência. É uma pessoa humana, e com sua simplicidade, tenho a certeza de que vai longe. Ananindeua e a sociedade em geral precisam de pessoas com o perfil do Newton.Continue na luta por justiça social neste mundo tão desigual.
    Um abaço.
    Marlon George
    Vice-pres. do sindicato dos bancários PA/AP
    Mestrando em Economia - UFPA.

    ResponderExcluir
  7. Parabenizo ao amigo Newton Pereira por essa conquista. sabemos que o inicio do ano foi dificil para o companheiro que acarretou dividas enormes com as eleições para verador que concorreu em ananindeua,mas sua vitoria foi certa e justa pois ele não fugiu da luta e soube se aceitar sua perda e agora sua vitoria pode ser festejada com louvor.
    Felicidades Newton.
    Sheyla Moraes
    Sociologa/Cientista Politica
    Mestranda em Gestão e Auditorias Ambientais-Leon/Espanha

    ResponderExcluir
  8. As falas da Pólis não poderia deixar de parabenizar o combatente militante pela vitória e confraternizar-se com a estratégia que soube encampar campanhas regadas à inteligência, propositividade superior e uma boa dose de entusiasmo na campanha que por um triz não elegeu o jovem advogado.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Newton Pereira,
    Ganhamos mais um Jovem Advogado!!! Parabéns por sua merecida conquista. A Advocacia Paraense ficando cada vez mais rica com as reconhecidas qualidades de pares como você Newton!!!
    Deixo um forte abraço ao Dr. Antonio Pereira em ver seu filho horando como sempre sua Ilustre Família.
    Um forte abraço.

    Lennon Aleixo.

    ResponderExcluir