OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MÁRIO CARDOSO FAZ ANIVERSÁRIO NA ESTAÇÃO DAS DOCAS


A Estratégia recebeu convite e esteve presente na festa de aniversário do Professor Mário Cardoso (PT), na Estação das Docas. Foi no dia 26 de fevereiro (sexta). A propósito, o Professor Mário Cardoso, que conhecemos de longas datas, deve sair a deputado federal pelo PT. Sem sombra de dúvida um grande líder, conciliador e acima de tudo inteligente. Além do mais, fez um excelente trabalho a frente da SEDUC. Nao podia ser melhor: como professor (de universidade) sempre sentiu na pele o sacrifício da profissão.
Parabéns pelo aniversário, Professor Mário Cardoso, o seu partido merece tê-lo como filiado! (Foto extraída da internet)

Um comentário:

  1. Sobre a Festa...

    A Festa foi muito boa, teve mais de 800 convidados, com participação de varias autoridades Políticas do Estado, a dupla Beto e Leno animaram a festa ate as 02:00 finalizando com a contagiante animação da Bateria da Escola de Samba Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná, que botou samba no pé de todos ali presentes.
    O momento culminante da festa foi a subida ao palco dos amigos de Luta: Paulo Rocha, Alfredo Costa, Marquinho, João Batista, Everaldo Martins, Laércio Rodrigues, Carlos Santos, Nick Junior e José Scaff Filho. Todos prestigiaram o grande sucesso da comemoração da festa de aniversario do Professor Mario Cardoso.

    "Homem de Luta não tem Igual, Mario Cardoso Deputado Federal"


    Aroldo Tavares

    ResponderExcluir