OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

terça-feira, 8 de junho de 2010

A NOVA CARTILHA DO MARKETING POLÍTICO ELEITORAL

A Estratégia Comunicação & Marketing está fazendo uma série de palestras sobre a importância do marketing político/eleitoral e as novas ferramentas que se apresentam aos políticos e que podem influenciar os eleitores, tais como:
Internet funciona? O que foi bom para Obama é bom para nós? Existe diferença entre Marketing Político e Marketing Eleitoral? Como devo me apresentar ao eleitor? Preciso de bases para me eleger? Diferenças cruciais: marqueteiro, marquetista ou marquetólogo? Quem deve comandar a minha campanha? Quanto pode custar minha campanha? O que o eleitor quer ouvir de mim? Emoção e razão: o que devo transmitir?
Essas e outras tantas perguntinhas impertinentes você pode ouvir de dois profissionais com anos atuando na área de Marketing Político em campanhas no Pará e Amapá: Nailson Guimarães e Yole Guimarães.
Responsáveis pelo marketing do Deputado Paulo Rocha há 16 anos, atuais prefeituras de Soure e Igarapé-Miri e outros tantos prefeitos, senadores, vereadores, deputados, sindicatos e associações, as palestras ou cursos (se o cliente preferir) são dirigidos a militantes, assessores, coordenadores de campanha e principalmente CANDIDATOS!
Ligue pra gente: (91)3236-3069 (Estratégia); 8190-0624 (Diretores).
A Estratégia é certificada CENP (Conselho de Normas Padrão) e seus 2 profissionais filiados à Associação Brasileira de Consultores Políticos (em andamento), além de possuir profissionais de marketing com especialização na ESPM e com MBA pela Estratego e FGV.
Quer tentar uma nova cara para a sua campanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário