OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cinema: "Nosso Lar" terá continuação


Quem ainda não assistiu, aproveite para fazê-lo, pois apesar do sucesso de Nosso Lar, filme baseado na obra do espírito do médico André Luiz, psicografado por Chico Xavier, ainda está em cartaz no Shoping Castanheira e no Pátio Belém. Eu assisti duas vezes: uma com minha esposa e na outra levei meus pais e sobrinhos. 

Confesso que nos dois momentos descobri novas mensagens embutidas, além, é claro da emoção que me tomou conta do começo ao fim.

Reparei também que ao final das sessões as pessoas saem cabisbaixas, pensativas, reflexivas. É o efeito da verdade nos corações dos que conseguem compreender que a vida não acaba após a morte do corpo. Já li - tenho quase todos - os livros da "série" , mas vou relê-los. É preciso muito mais que a simples leitura para descobrir o mundo.

Mas o que me deixou contente foi a notícia da coluna da Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo), que o "sucesso do filme espírita “Nosso Lar” nos cinemas foi tanto que os produtores já estão pensando na continuação do longa. A sequência do filme baseado no best-seller de Chico Xavier deve ser uma adaptação de “Os Mensageiros”, outra publicação doutrinária, segundo livro do espírito André Luiz, psicografado por Chico.

Os produtores estão também envolvidos com um projeto de levar a história do filme para as telas da TV, no formato de uma série. Apesar de ainda não haver nenhum negociação com emissoras, a rede Globo já demonstrou interesse. "

Assistam "Nosso Lar", as imagens são lindas, a música marcante, a interpretação dos atores diferenciada e a fotografia belíssima. Vale a pena ver o filme e ler o livro. (Nailson Guimarães, publicitário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário