OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Presidente Lula conversa com o Prefeito João Luiz sobre o Marajó

Prefeito de Soure sendo entrevistado na sala de reuniões da Estratégia Comunicação
Mesmo envolvido por forte esquema de segurança, comum da autoridade representada por ele, o Presidente Lula, em sua visita a Belém, não perdeu a oportunidade de demonstrar sua admiração e carinho pelo Marajó.
Durante sua chegada a sede do Basa, em Belém, Lula teve sua atenção tomada pelo Prefeito de Soure, João Luiz Melo, uma das autoridades presentes à entrevista coletiva do Presidente. Ao ouvir o cumprimento do prefeito, Lula saiu do cerco da segurança e foi ao encontro de João Luiz para afirmar que, logo após deixar a Presidência da República, passará um final de semana na ilha do Marajó e pediu que o Prefeito o levasse a um ponto de pesca de pirarucú. Lula disse "Quero pegar um daqueles "teba!" (muito grande), na linguagem regional.
Ele apertou forte a mão do Prefeito marajoara e deu-lhe um forte abraço. Foi um papo rápido, olho no olho entre Lula e João Luiz, em meio ao turbilhão que se forma a cada visita da maior liderança política das Américas a uma cidade brasileira.
João Luiz, antes de ser Prefeito já se consolidava como um grande líder do Marajó, e tem em Lula, a referência de um grande líder político. "Você não tem noção da emoção que senti ao ter a atenção dele ao perceber a atenção que o Presidente nós deu. Senti-me prestigiado, mas estava ali representando cada marajoara que, pelo Presidente, tem uma atenção especial. Não é a toa que Lula é o maior lider político deste pais" disse João Luiz, ao expressar o que sentiu durante o breve momento, fora do protocolo, com o Presidente do Brasil. (Redação/cortes: Dário Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário