OLÁ! ESTÁVAMOS LHE ESPERANDO! NAVEGUE E CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESTRATÉGIA.

A AGÊNCIA

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DINAMARCA, UMA VERGONHA






Recebemos o e-mail e como temos interesse na preservação do meio ambiente, eis a denúncia:

Em uma praia da Dinamarca o mar se tinge de vermelho, mas não é devido efeitos climáticos. Se deve a crueldade com que os seres humanos “civilizados” matam centenas dos inteligentíssimos golfinhos Calderon.

Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe, na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens para demonstrar que já chegaram a idade adulta.

Nada falta para a diversão: TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou simplesmente vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.

O golfinho Calderon, como quase todas as de sua espécie, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade. Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido. Sofre e não há compaixão, até sangrar e morrer lentamente até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.

Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.

Basta! Encaminhe a denúncia até que ela chegue a alguma associação de defesa dos animais. Não leiamos e vejamos somente: isso nos transforma em cúmplices, ESPECTADORES.

Cuide do mundo, ele é sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário